SPACE | Series | The Closer
The Closer / Space

quarta–feira 16/11

Brenda e sua equipe investigam a morte de um músico e tentam descobrir se o dono da gravadora está envolvido. Ao mesmo tempo, o chefe Delk anuncia seus planos de reestruturação e Brenda descobre que tanto o Departamento de Polícia quanto ela terão que enfrentar uma investigação.

Personaje 1

quarta–feira 23/11

A equipe investiga a morte de uma jovem que cuidava de uma casa. A capitã Raydor é a encarregada de auditar o Departamento de Polícia, e a investigação continua.

Personaje 2

quarta–feira 30/11

Flynn e Provenza decidem trabalhar para um advogado entregando seus documentos a outra pessoa. O problema é que um homem morre justamente depois de recebê–los.

Personaje 3

quarta–feira 7/12

A equipe tenta esclarecer o desaparecimento de um garoto. O caso atinge em cheio o tenente Tao, já que seu filho trabalha no lugar onde o garoto sumiu. Ao mesmo tempo, os problemas de Brenda continuam: a capitã Raydor segue investigando a unidade e dá sugestões que desagradam à detetive.

Personaje 4

quarta–feira 14/12

A equipe investiga um crime enquanto a família tenta proteger a boa reputação de um pastor frente ao escândalo. Ao mesmo tempo, quase todos no departamento recebem sua intimação, menos uma pessoa, o que gera suspeitas.

Personaje 5

quarta–feira 21/12

Um crime ocorrido em uma obra mantém a equipe ocupada. Ao mesmo tempo, Fritz deve deixar de lado certos luxos para pagar um bom advogado a Brenda.

Personaje 6

quarta–feira 28/12

A equipe de Brenda investiga se uma policial está envolvida na morte de sua filha. Enquanto isso, a auditoria interna continua e Raydor tenta descobrir o que o detetive Sánchez sabe sobre a morte de Turell Baylor.

Personaje 7

quarta–feira 4/01

Brenda se vê ante um caso complicado e é obrigada a pedir ajuda. O advogado da detetive começa a pegar depoimentos dos membros da equipe.

Personaje 8

quarta–feira 11/01

A equipe investiga o estranho desaparecimento do pai de uma cantora cuja carreira está em plena ascensão. Ao mesmo tempo, Brenda tem a oportunidade de encerrar as investigações contra ela mediante um acordo.

Personaje 9

quarta–feira 18/01

A equipe investiga a morte misteriosa de um ajudante do xerife. Também chega a hora crucial do julgamento.

Personaje 10

O Space apresenta com exclusividade a sétima temporada de "The Closer". A série estrelada por Kyra Sedgwick, vencedora de um Globo de Ouro e de um Emmy de melhor atriz por seu papel da detetive Brenda Johnson, se despede depois de sete anos de muito sucesso. Esta última temporada traz algumas surpresas; dentre elas, descobriremos os segredos mais bem–guardados de Brenda, tão viciada em doces quanto em perguntas ácidas. Será que a interrogadora mais eficiente de Los Angeles dirá adeus ao trabalho tão facilmente? O que dirá seu marido? E sua equipe? Um final intenso e emocionante que já o deixará com saudade dela.

Kyra Sedgwick é casada desde 1988 com o ator Kevin Bacon e suas atrizes favoritas são Diane Keaton, Anjelica Huston, Jessica Lange e Meryl Streep.

J.K. Simmons é apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol americano. Ele também é conhecido nos Estados Unidos por emprestar sua voz a muitos comerciais de TV.

Corey Reynolds estrelou no cinema em "O Terminal" (The Terminal), com Tom Hanks. Ele também ganhou um prêmio Tony pelo musical "Hair".

A trajetória profissional de Jon Tenney inclui muitas peças de teatro, assim como trabalhos no cinema e na televisão. Mas ele deve sua fama aos papéis de "durão" que interpretou entre os anos 80 e 90.

O ex–fiscal de Los Angeles Gil Garcetti é consultor de produção da série, enquanto o detetive do Departamento de Polícia da cidade Mike Berchem é assessor técnico.

BRENDA LEIGH JOHNSON

Brenda é uma excelente investigadora que tem uma habilidade excepcional para fazer interrogatórios: ela enquadra o suspeito, o pega em uma mentira e obtém uma confissão. Esse seu talento especial tem grande valor na hora de resolver os casos mais complexos e delicados da cidade.

WILL
POPE

O chefe Pope é o maior aliado de Brenda e a autoridade máxima da equipe. Em geral, os detetives do departamento o respeitam. Sua prioridade é encerrar os casos e condenar os criminosos. Ele sempre sai em defesa da sua equipe e está disposto a assumir a responsabilidade por ela

Fritz
Howard

Jon Tenney representa o agente especial do FBI Fritz Howard, o adorável marido de Brenda. Sua vontade de agradá–la é tão grande que ele inclusive seria capaz de ultrapassar os limites profissionais e pôr sua carreira em risco por ela. Ele tem muitas conexões com a justiça e sabe como rastrear as informações necessárias.

David
Gabriel

David é sargento e membro da Unidade Especial de Homicídios. Um homem muito inteligente, ambicioso e eficiente na hora de cumprir seu dever e agradar à sua superior, a subchefe Brenda Johnson.

Capitão Taylor

Normalmente, ele atua como a ponte de Brenda com a imprensa e já demonstrou ser um grande aliado na hora de resolver casos. Taylor é um homem abnegado que subiu no trabalho respeitando a hierarquia..

Provenza

É o veterano do esquadráo, um inspetor da velha guarda que ainda tem alguns truques sob a manga. Ele gosta de torcer um pouco as regras para náo ter de fazer muito esforço..

Andy Flynn

O tenente Flynn é um homem apaixonado pelo trabalho, mas ele ás vezes deixa sua amizade com Provenza interferir na sua vida profissional. Ele sempre tem uma saída criativa para estimular os companheiros, inclusive nas situações mais difíceis.

Julio Sánchez

O detetive Sánchez é expert em guerra entre gangues de Los Angeles e, se quiser, pode ser um tanto intimidador com um suspeito. Nos momentos de emoções fortes e intensas, ele sabe até onde pressionar, sem ultrapassar os limites

Mike Tao

O tenente Tao é a pessoa indicada para resolver assuntos de tecnologia. Sua motivaçáo está em poder usar sua experiência para resolver casos.

Irene Daniels

Ela é detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles e membro da Unidade Especial de Homicídios. É muito inteligente e ousada. Daniels é uma trabalhadora incansável e perseverante com um ótimo senso de humor.

Buzz Watson

Buzz é o técnico da sala de eletrônica. Ele também é o responsável por gravar as cenas do crime e documentar os procedimentos para a Divisáo de Delitos Maiores.

Capitã Sharon
Raydor

Membro de Assuntos Internos, ela se desentendeu com Brenda Johnson no início. Mas, no decorrer do tempo, a relação entre elas foi evoluindo. Como seu método de trabalho não é muito diferente do de Brenda, elas funcionam muito bem juntas.