Seguir as regras do seu jeito

Durante uma fuga, depois de uma falida transação de drogas, Mike Ross, um rapaz brilhante que abandou os estudos na universidade, aparece de imprevisto numa entrevista de trabalho com um dos advogados mais competentes da cidade de Nova York: Harvey Specter. Cansado dos profissionais formados em Harvard, Specter fica fascinado com o talento do rapaz e decide contratá-lo.
Terças, às 21h

Interpretado por Patrick J. Adams, o advogado mais brilhante de Nova York nem sequer se formou. Começou a vida traficando drogas e ajudando estudantes de direito a passarem no exame da ordem. Agora, trabalha numa das firmas de advocacia de maior prestígio da cidade. O grande salto aconteceu depois de impressionar Harvey com sua agilidade mental e sua memória fotográfica. No entanto, precisará do seu mentor para se manter no mundinho turbulento das leis.

A bela Meghan Markle interpreta esta mulher que é muito mais do que uma simples assistente jurídica. Apesar de não ser boa no exame da ordem, conhece Pearson Harden como ninguém, por dentro e por fora. Na firma ajudará Mike a lidar com a selva jurídica da cidade de Nova York, enquanto suas habilidades para a investigação ajudarão o talentoso jovem.

Gabriel Macht interpreta este advogado que construiu sua carreira e sua reputação – e se tornou o melhor de Nova York – graças a sua vontade de quebrar as regras. Seja se infiltrando entre as camareiras, inspirando testemunhas ou assediando os CEOs de importantes companhias, seu estilo fez com que se tornasse um profissional brilhante.

Gina Torres interpreta esta personagem que pode ser a melhor amiga ou a pior inimiga que alguém pode ter, e não chegou a toa à Pearson Harden. Como chefe de Harvey, critica constantemente sua ética e suas tácticas. Mas sempre estará ao lado dele quando mais precise.

Rick Hoffman encarna o adversário mais implacável de Harvey, um advogado que trabalha no escritório do lado. Talentoso, mas amargo e com muita sede de poder, fica inconformado com a promoção de Harvey a Partner Senior. Irá descarregar toda sua ira em cima de Mike ou de qualquer outro que cruzar seu caminho.

Sarah Rafferty é Donna Paulsen, a assistente executiva de Harvey. Entretanto, é uma das mentes mais brilhantes e formidáveis de Pearson. Com sua grande clareza e total conhecimento sobre a empresa, é admirada e temida pelos principais sócios, e sabe usar suas armas quando lhe convém.